Huka Lodge - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Huka Lodge

19 maio, 2017

O Huka Lodge é uma pousada apaixonante. Com 20 quartos à beira do rio Waikato o hotel evolui muito ao longo dos anos. Fundado pelo irlandês Alan Pye em 1924 o Huka Lodge era apenas um simples acampamento para os pescadores da região. Hoje o hotel é um dos refúgios mais exclusivos e sofisticados da Nova Zelândia.

Localizado em Taupo – 3h30 de Auckland, ilha Norte – o Huka Lodge desfruta de uma estrutura de dezessete acres e um jardim de importância nacional. O hotel é cercado por uma paisagem maravilhosa, de um lado você tem o rio Waikato e do outro as Cataratas de Huka.

As acomodações do hotel são divididas em: suítes júnior, suítes plena e cabanas exclusivas. As cabanas exclusivas foram projetadas para o atual proprietário e para Alan. É nítido o paraíso apaixonante de Taupo nelas.

Os quartos do Huka Lodge são perfeitos para famílias e grupos – todos possuem uma estrutura completa.

Por possuir uma localização privilegiada o hotel oferece uma série de atividades: caminhadas, pesca, andar de helicóptero, jetboat, rafting e bungy jumping estão entre a lista de atividades.

Outro ponto importante  é a comida. A cozinha do restaurante é comandada pelo chef inglês Paul Froggatt’s, membro exclusivo do “Les Grandes Tables du Monde França”. Além do restaurante o hotel disponibiliza jantares românticos em salas particulares.

 

Huka Lodge

271 Huka Falls Rd

+64 7-378 5791

Taupo, Nova Zelândia