A pequena e encantadora ilha no mediterrâneo - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

A pequena e encantadora ilha no mediterrâneo

11 fevereiro, 2016

Malta é um país formado por 3 ilhas no Mar Mediterrâneo. É um dos menores países da Europa e está situado próximo à Sílicia, região italiana. A Ilha de Malta, que é a principal do arquipélago, recebe muitos viajantes de todo o mundo em razão de sua exuberância natural e contraste de paisagens.

5 73

A Ilha de Malta não é o destino principal para muitos que viajam pela Europa e por isso os turistas se surpreendem tanto com o que encontram: as temperaturas são agradáveis, a história é rica e intensa, há uma forte expressão cultural e, para fechar, o mar é de um azul que encanta à primeira vista.

O território passou por diversos comandos como fenícios, romanos, árabes e por último os britânicos, que lideraram o país por 150 anos e imprimiram muito dos costumes do Reino Unido nas pequenas ilhas. Lá, a língua oficial é o inglês.

Valletta

Valletta é a capital de Malta e possui apenas 6 mil habitantes distribuídos em 19 ruas que se cruzam. Reúne alguns museus interessantes, uma catedral e muitas lojas. O toque especial é dado pelo Jardim Barraka, um espaço em que se vê fortalezas e o principal porto do país.

1 4

Mdina

Com apenas 300 habitantes, as ruas medievais chamam a atenção dos viajantes em meio a lojas e o campo que transmite uma vista panorâmica da região.

6

Para badalar

Aos que buscam os bares, baladas e cassinos da região, a dicaé procurar por St. Julian’s e Paceville. Lá é possível encontrar um grande número de jovens e turistas em busca de conhecer a noite da ilha.

2

Rabat

Com uma forte conservação da passagem do império romano, a vila e o museu estão sendo restaurados para transmitir os vestígios das civilizações antigas que já passaram por lá.

 

Agora que demos o mapa para curtir Malta é só você embarcar na lista de voos para Malta que selecioanmos no viajeglobal.com