Baroo - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Baroo

3 março, 2017

Los Angeles é conhecida como a “Capital mundial do entretenimento” e é líder na produção de filmes, seriados e programas de televisão. Ainda assim o setor gastronômico tem cada vez mais se destacando com a “culinária californiana”, que não passa de uma mescla de sabores de diversas culturas. Seguindo essa linha o restaurante Baroo mistura a culinária coreana e americana, sem esquecer os sinônimos da culinária californiana: alimentos frescos e locais, que não exigem uma preparação muito elaborada focando em frutas e legumes.

Localizado no lado oeste de Hollywood, em um bairro não muito glamouroso e pouco conhecido pelos turistas está o simples e discreto Baroo. Com apenas uma mesa compartilha e dois balcões o restaurante passa despercebido por aqueles que não o conhecem, ele não possui placa de identificação, apenas uma faixada de vidro permite a visão do lado interno do restaurante. Com um menu de sete pratos (exposto na parede em uma espécie de quadro negro) onde o chef de cozinha e um dos proprietário Kwang Uh, expressa sua paixão sobre a fermentação natural dos alimentos. Provavelmente você irá pedir uma sugestão para alguém sentado ao seu lado. O Baroo oferece opções vegetarianas e sem glúten.

Não se zangue caso a sua comida demore um pouquinho, o Borro possui apenas dois funcionários, o chef Uh e o seu sócio Matthew Kim. Conforme o chef Kwang a contratação de mais funcionários acarretaria em um aumento nos seus preços. Manter a comida acessível é de extrema importância para Uh, os pratos variam de $2 a $15 dólares, um valor bem baixo comprado com outros restaurantes orgânicos.

Baroo

5706 Santa Monica Blvd., Los Angeles

(323) 819-4344

Los Angeles / CA

Veja também

  • Sotto

    Dedicado à tradicional culinária do sul da Itália ......

  • Yazawa

    Está de passagem por Los Angeles? Não perca ......

  • Pono Burger

    Uma onda de sabores havaianos tem influenciado a ......

  • Bucato
  • Bucato

    Nova Iorque considera-se o maestro quando se trata ......