Bills: essência australiana que ganhou o mundo - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Bills: essência australiana que ganhou o mundo

8 outubro, 2015

O Bills é a materialização gastronômica de seu criador, Bill Granger. Todos os restaurantes do chef refletem o espírito australiano: ensolarado, fácil de lidar e generoso. São muitas localizações espalhadas por Seoul, Honolulu, Tokyo, Londres e Sydney, mas o primeiro restaurante foi inaugurado em Darlinghurst, quando Bill tinha apenas 24 anos, e logo ganhou destaque pelo incrível ovo mexido e pão quente.

Imagem5

No Bills Darlinghurst o cardápio fica no quadro negro, exposto diariamente com pratos diversificados para o café da manhã e almoço, em que as pessoas se sentam numa mesa compartilhada. Sim, no Bills todos sentam juntos. É uma maneira de fazer com que as pessoas interajam, se conheçam e tenham uma refeição agradável e uma experiência social diferente.

Imagem4

A unidade de Bondi Beach foi inaugurada em 2014 e reflete exatamente a atmosfera da praia: “É difícil acreditar que nós só abrimos um restaurante em Bondi em 2014, já que praia e Bills andam de mãos dadas assim como surfistas e bermudas de microfibra e limões e mojitos… Estamos esperando para recebê-los em nossa mais nova casa de praia urbana, com muito sol e com a hospitalidade da cidade onde tudo começou.”, diz Bill Granger.

No cardápio do café da manhã, você encontrará pratos com frutas, grãos e cereais, pães tostados e recheados e os cafés da manhã clássicos com várias opções. No almoço são saladas, bowls e os clássicos do restaurante com nomes e características da culinária australiana.

Imagem2 Imagem1

Mais informações:

http://www.bills.com.au/

433 Liverpool Street –Darlinghurst – Austrália