Buddha Bar Hotel - Blog Viaje Global

Buddha Bar Hotel

24 setembro, 2015

3178-so-galerie-photo-hotel-photo-fond01-fr_800x548

Construído em 1734, o Hotel Particulier que abriga o Buddha Bar Paris foi reforçado pelo design e detalhes Neo-asiáticos intrínsecos ao modo de vida francês. A meia dúzia de bares e restaurantes – e até mesmo um hotel em Praga – que o grupo Buddha Bar abriu antes de cortar a fita no seu boutique hotel parisiense diz muito sobre o desafio da hospitalidade high-end do grupo.

3178-so-galerie-photo-hotel-photo-fond03-fr_800x533

Jazzy e melódico, trechos de música da moda acompanham a sua viagem através dos corredores do Buddha-Bar Paris. Talvez haja um ritmo diferente nos seus passos, ou uma mudança de humor subtil na expectativa das coisas que virão… Não vale a pena tentar resistir, simplesmente sorrir e ser envolvido pelo fascínio do Buddha-Bar “Lifestyle”.

3178-so-galerie-photo-hotel-photo-fond06-fr_800x534

Os interiores não se coíbem de perseguir o tema Extremo Oriente até à sua conclusão lógica – os 56 quartos e suites são identifiably parisienses, mas apenas e somente se prestar especial atenção às cadeiras e detalhes arquitectónicos mais subtis deste edifício do século XVII: cabeceiras esculpidas de estilo japonês, lanternas chinesas, um dragão penetrante como motivo, e vermelho e ouro por quilómetros em todas as direcções, num nível de fantasia admirável.

3178-so-galerie-photo-battitude-photo-fond02-fr_800x536

Localizado no trendy 8.º Arrondissement de Paris, Buddha-Bar está instalado no coração desta cidade fascinante. Nas proximidades existem marcos como o Grand Palais, o Museu do Louvre ou os Jardins das Tulherias.

3178-so-galerie-photo-vraymonde-photo-fond01-fr_800x533

No interior, o restaurante contemporâneo Le Vraymonde serve comida “bonita”, uma cozinha pan-mundial inventiva sob a direcção do chef Rougui Dia, e o Qu4tre Lounge Bar dá um novo significado ao luxury lounging: é mais ou menos o tipo de sala privada chique que se esperaria dos proprietários do Buddha-Bar.

3178-so-galerie-photo-vraymonde-photo-fond02-fr_800x534

Guardadas por um dragão protector, magia e mistério fundem-se com a realidade no Buddha-Bar Paris. A noite é reinventada e os chiquese brilhantes arredores são a receita ideal para uma boa noite de sono. Belos jardins homenageam o proprietário original do imóvel: o homem encarregado do entretenimento real do rei Luís XV.

3178-so-galerie-photo-quatre-photo-fond01-fr_800x533

Veja também

  • Frenchie

    A dica de hoje é de um restaurante ......

  • Petit Killer

    Já imaginou um bistrô/bar no meio da rua ......

  • L'avant Comptoir
  • L’avant Comptoir

    Um bar a vin diferente, esse é o ......

  • ledoyen
  • Pavillon Ledoyen

    No dia 1 de julho de 2014, o ......