Casa De La Flora, o premiado do sul da Tailândia - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Casa De La Flora, o premiado do sul da Tailândia

21 setembro, 2015

O Casa De La Flora é um premiado refúgio modernista na praia de Khao Lak. O design é exclusivo, desenvolvido pela VaSLab Arquitetura. O hotel à beira-mar tem o intuito de servir como um novo perfil de luxo no sul da Tailândia.

2

O resort é formado por uma série de vilas em formato de cubos, todas com piscinas e vista para o mar. O proprietário quer que os hóspedes tenham uma experiência de alta qualidade em serviços e hospitalidade, mas prioriza a importância do contato com a natureza em meio à experiência.

1 3

Telhados desviados e paredes inclinadas caracterizam as 36 moradias de forma cúbica, que estrategicamente ampliam a perspectiva do espaço quando se olha para o mar.

46 7

O luxo predomina: todas as vilas possuem piscinas individuais, serviço de mordomo 24 horas e entretenimento completo, mas há também a preocupação com o meio ambiente. O sistema de purificação da água por ozônio é utilizado para reutilizar água da chuva.

Além da praia maravilhosa, há muito o que se fazer no Casa De La Flora, começando pelo restaurante La Aranya, que fica na praia e reproduz a gastronomia internacional contemporânea com um toque tailandês.

5

Os hóspedes contam com um serviço um tanto quanto curioso, o Dream Maker Tailor Made, que em português significa Realizador de Sonhos. Independente se seja um jantar romântico com a esposa na praia, um passeio que está fora das excursões tradicionais, aprender um esporte novo… Aqui os hóspedes podem fazer o pedido e a equipe de Dream Makers irá realizá-lo.

Em poucos anos de existência, o hotel já alcançou o reconhecimento diversas vezes: são 16 prêmios de excelência, entre eles o Thailand Boutique Awards 2014-2015 e pela Traveller 2013, como um dos 20 melhores resorts asiáticos.

9 8

Mais informações:

http://www.casadelaflora.com/

67/213 Moo 5, Khuk Khak, Khao Lak – Tailândia