Cavas Wine Lodge - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Cavas Wine Lodge

1 junho, 2017

Mendoza é encantadora. Mesmo estando em uma região de solo árido e seco a cidade é considerada uma das mais arborizadas do mundo – ela dispõe de um sistema de irrigação próprio. Mendoza é linda em qualquer época do ano – cada uma com seu charme particular – porém o verão se destaca, as parreiras ficam verdinhas e carregadas de cachos de uva.

Considerando a beleza da região e as inúmeras vinícolas, a dica de hoje é de um hotel que une os dois.

Com vista para a Cordilheira dos Ades, o Cavas Wine Lodge foi o primeiro hotel de vinhos dos mundo. Construído com base no estilo colonial espanhol o Cavas Wine Lodge tem todo o charme dos Relais & Chateaux.

O hotel dispõe de 14 amplos quartos e suítes confortáveis o bastante para parecerem casas. Todos os quartos do Cavas Wine Lodge possuem sala de estar e terraço privativo.

Com mais de 250 vinhos de produção própria o restaurante do hotel costuma ser muito procurado.

Ficou com vontade de conhecer a vinícola do Cavas Wine Lodge mas não conseguiu hospedagem? Não se preocupe, o hotel oferece opções de passeios guiados bem como almoços e jantares abertos ao público.

Outra área do hotel que é aberta para visitantes é o spa, não deixe de realizar o banho de vinho – um dos tratamentos oferecidos pelo spa.

Cavas Wine Lodge

Costaflores s/n, Cobos

+54 261 456-1748

Mendoza / Argentina

Veja também

Cavas Wine Lodge
  • Cavas Wine Lodge

    De todas as Rotas do Vinho no mundo, ......