Crudus. - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Crudus.

27 novembro, 2015

Nós somos suspeitos para falar de Paris. Os posts do nosso blog são liderados por publicações da cidade luz, que para nós deve ser a porta de entrada na Europa.

Como Paris oferece de tudo um pouco, a dica de hoje é de um restaurante italiano super despretensioso e talvez por isso incrivelmente saboroso.

screen-shot-2014-09-26-at-12-41-49-am

O Crudus fica na região do Louvre no caminho de quem vai para a Ópera (21 Rue St-Roch ). De fora você certamente passaria despercebido. Mas é por dentro que você se surpreenderá com o menu orgânico que o Crudus oferece aos seus clientes. Um ambiente pequeno com paredes claras e mesas de acrílico transparente com cadeiras de madeira maciça são iluminados por lustre de cristal super clássico.

CRUDUS-DEF--820x470

O chef troca seu menu diariamente, mas figuram entre os pratos do dia alguns campeões de crítica como o gnochi de espinafre, o carpaccio de atum, o carpaccio de trufas brancas e o risoto de cogumelos.

005

Na carta de vinhos rótulos de todas as regiões equilibram o paladar em um jantar com clima bastante romântico e intimista do Crudus. Classificado como um jeito simples de fazer comida italiana, o restaurante ganha ainda mais prestígio por utilizar apenas ingredientes orgânicos.

acd898_97c95f0239eb2133446e9b8e4fc31dba

Recomendamos que se faça reserva com pelo menos 02 dias de antecedência e se prepare para um belo jantar italiano em plena Paris. Saindo dali você ainda pode aproveitar um passeio pela noite parisiense afinal você estará ao lado do Louvre e partinho de atrações como a Ópera, Notre Dame e a Champs Elysses.

Não custa nada você dar uma olhada na seleção de voos que selecionamos para nossos leitores. AQUI.

21 Rue St Roch | Map
Paris, Île-de-France 75001
1-42-60-90-29

Veja também

  • Frenchie

    A dica de hoje é de um restaurante ......

  • Petit Killer

    Já imaginou um bistrô/bar no meio da rua ......

  • L'avant Comptoir
  • L’avant Comptoir

    Um bar a vin diferente, esse é o ......

  • ledoyen
  • Pavillon Ledoyen

    No dia 1 de julho de 2014, o ......