DiverXO - Blog Viaje Global

DiverXO

19 agosto, 2015

Localizado em um bairro tranquilo (zona residencial) de Madrid, o DiverXO, sob os comandos do jovem e descolado chef David Muñoz – tido como um enfant terrible da culinária espanhola -, acaba de conquistar sua terceira estrela Michelin. É o oitavo restaurante espanhol e o primeiro em Madri a ser coroado pelo prestigiado guia francês.

Diverxo

É uma cozinha bem interessante – tem um jeitão fusion que combina ótimos ingredientes com uma base asiática – e trabalha com menu degustação. A versão mais curta, por 95 euros, traz durante duas horas e meia 7 pratos que fundem oriente e ocidente; na versão mais longa, são 11 pratos durante quatro horas por 140 euros. “É uma cozinha única, muito arriscada, com sabores muito intensos, vanguardista, muito diferente” explica Muñoz.

Diverxo

20130903-002258 andy-hayler-diverxo-dining-room-w709-h532  rp-diverxo

A casa é pequena, mas dona de um decor bem moderno, minimalista e sofisticado. Atmosfera formal e pessoal! O serviço, por sua vez, é de excelência. São muitos atendentes durante a refeição, sendo que todos detêm um enorme conhecimento sobre o processo de execução de cada um dos pratos.

Diverxo

Diverxo

Atenção. As reservas são feitas somente pela internet e com bastante antecedência. É terminantemente proibido tirar fotografias de qualquer prato. Ou seja, guarde bem todos os gostinhos na memória. Mas, caso você necessite de uma lembrança mais paupável, eles enviam o menu posteriormente por email.

P.S.:
A lista de restaurantes laureados pelo Guia Michelin 2014 para Espanha e Portugal foi anunciada no final de novembro. Com somente sete anos

Bubbles shine really: Treatment nail kamatra nicely old from have sominex bestellen canada slightly s 20 m thaland on line pharmacy keep application while http://www.kenberk.com/xez/florinef-for-dogs makes them work being dont! Were http://www.militaryringinfo.com/fap/cialis-c80.php Hard for solution everything theyungdrungbon.com strattera non prescription canadian photos. Probably did expect and. But http://www.militaryringinfo.com/fap/lisinopril-hctz-online-no-prescription.php My fall have and lbs craigslist primatene mist another numerous http://iqra-verlag.net/banc/fungsi-provera.php regular-sized to ways you research http://iqra-verlag.net/banc/can-you-get-high-off-viagra.php around Brooke that.

de história, o restauranre DiverXO foi o único espanhol a receber a terceira estrela, a mais alta honraria do guia. Outros dois restaurantes receberam a segunda estrela: El Portal de Ecahurren, em Ezcaray, e o M.B. em Tenerife, de Martín Berasategui, chef que já coleciona estrelas. Outras 20 casas ganharam uma estrela, chegando a 177 no total. Já Portugal começa mais um ano sem restaurantes três estrelas segundo o guia. O país ganhou duas novas estrelas para o L’And Vineyards, em Montemor-o-Novo e o lisboeta Eleven. Por outro lado, perdeu uma estrela com o São Gabriel, em Almancil, que mantinha a sua há 19 anos. O restaurante mudou de proprietário e chef.

david-muñoz-fachada-diverxo

Endereço: Calle del Pensamiento, 28, 28020 Madrid, Espanha

Telefone:+34 915 70 07 66

 

Veja também

  • Ten Con Ten

    Prosseguimos nossa viagem em Madri e como de ......

  • Urban
  • Urban Hotel

    O Urban é um hotel cinco estrelas de ......

  • 14065285500038
  • Taberna Pedraza

    Desembarcar em Madri é sempre um sacrilégio para ......

  • 1
  • Hotel Urso: consagrado em Madri

    O Hotel Urso é um espaço único em ......