Duck de Chine - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Duck de Chine

27 janeiro, 2017

O Duck de Chine é um restaurante fusion, qual mistura a classe francesa com a cultura chinesa em um design ousado, é considerado um dos mais elegantes e inovadores restaurantes especializados em patos da cidade. Localizado no bairro Salintun, dentro de uma galeria de arte logo atrás do Pacific Century Place.

Duck de Chine Interior 1 dicas Viaje Global

A decoração industrial do restaurante cria um ambiente descontraído e extremamente elegante, enquanto o menu – disponível em inglês – introduz tradições chinesas e francesas nos métodos de assar pato. O prato mais famoso do restaurante é a mescla do tradicional Pato de Pequim – pato assado crocante enrolado em panquecas ao molho de ameixa cebolinha e pepino – também disponível na opção individual.

Pato de pequim dicas Viaje Global

Após passar pelo ritual de laqueamento na cozinha o pato é levado para o salão do restaurante onde é cortado por um dos garçons. O restaurante possui uma grande variedade de cervejas e de uma excelente carta de vinhos.

Pato dicas Viaje Global

Ao fazer a reserva é importante destacar se há preferência entre a área de fumante. É possível desfrutar de drinks no bar durante a espera pela mesa.

1949 Club, No 98 Jinbao Street Dongcheng District, Pequim 100027

Veja também

  • The Opposite House

    Pequim é considerada uma das metrópoles mais populosas ......

  • 5
  • Arte e luxo em Pequim

    Situado no centro cultural 798 Art District de ......

  • The Opposite House
  • The Opposite House

    Um dos mais incríveis hotéis de Pequim fica ......

  • Grand Hyatt Beijing

    Se você planeja conhecer a China não deixe ......