Edward and Vintage - Blog Viaje Global

Edward and Vintage

23 janeiro, 2017

Edward and Vintage

David Westcott-Walker largou o emprego, vendeu sua casa e carro para seguir o seu sonho. O sonho de abrir uma loja de doces que recriasse a sua memória de infância e trouxesse essa magia para pessoas de todas as idades – e ele conseguiu.

Edward and Vintage

Desde a abertura de seu negócio, em 2010, as vendas vão muito bem. A sua doceria, chamada Edward and Vintage, recebeu, ano passado, o prêmio de Melhor Loja Vintage pela revista Homes & Antiques.

Edward and Vintage

Entrar na Edward and Vintage é como viajar em um túnel do tempo ou mesmo fazer parte de um dos contos de fadas dos irmãos Grimm. Tudo começa com o visual do lado de fora, uma charmosa casinha localizada em Derbyshire, na Inglaterra, famosa por ter algumas das paisagens rurais mais maravilhosas do país.

Por dentro, as mais diversas guloseimas empilhadas em frascos que vão do chão ao teto. O lugar conta com variedades de bombons, balas, jujubas que, juntos, somam mais de 350 possibilidades de acender uma ou outra memória da infância.

E não são apenas os doces que são à moda antiga. Tudo na loja faz você acreditar que está em uma época passada – desde o telefone da década de 1920 até uma caixa registradora e um rádio antigo. Até mesmo David, o proprietário do lugar, se veste com roupas da década de 50.

Os doces são todos produzidos por confeiteiros especializados, alguns deles produzidos artesanalmente para recriar os produtos que não estão mais no mercado.

Confira no vídeo, abaixo, mais algumas imagens do local:

Veja também

Edward and Vintage
  • Edward and Vintage

    David Westcott-Walker largou o emprego, vendeu sua casa e ......