Os melhores happy hours no Brooklyn - Blog Viaje Global

Os melhores happy hours no Brooklyn

6 julho, 2015

Brooklyn

A gente sabe que visitar Nova York não é bem o programa mais barato do mundo: tem que comprar passagem com antecedência, trocar muitos reais por dólares e, além de tudo, ser forte o suficiente pra não torrar tudo em compras. E com a chegada do verão na cidade é anunciada a abertura da temporada das grandes festas e dos happy hours mais animados.

Não se pode ir a Big Apple e não aproveitar ao máximo tudo que ela tem a oferecer. A boa notícia é que, com a nossa ajuda, você não vai precisar gastar todo o seu suado dinheirinho em drinks no Upper East Side. Listamos abaixo os melhores happy hours do Brooklyn, o novo bairro da moda da cidade. Assim você pode curtir horas mais felizes sem gastar muito!

 

Brooklyn

Brooklyn Stoops
O happy hour por lá é incrível e rola até 9 da noite. Cervejas por 3 dólares, sangrias gostosas por 4 dólares e uma seleção impressionante de comidinhas. Este lugar será perfeito para aquelas noites quentes de verão.

 

Brooklyn

Desnuda
Este é um bar pequeno com petiscos excelentes. O happy hour de ostras por um dólar tem um bom custo-benefício e abre o apetite para o resto. Os ceviches são incríveis!

 

Brooklyn

Ba’sik
Ótimas ofertas de happy hour até 8 da noite e uma área a céu aberto espaçosa e limpa. O coquetel Poppa’s Pride é delicioso, especialmente se você acha que pode estar ficando resfriado (ele tem citrus, bourbon e gengibre).

 

The Crown Inn
Este é o lugar perfeito para bater papo. Do lado de fora você já consegue perceber que o Crown Inn é super convidativo; aí você entra e descobre que eles tem chopes por 4 dólares para o happy hour.

 

Uncle Barry’s
O Uncle Barry’s tem uma seleção de cervejas impressionante. Algumas têm desconto de 2 dólares durante o happy hour. É o local perfeito para tomar umas antes de ir ao Barclays. Infelizmente, todo mundo está pensando a mesma coisa, então pode ficar um pouco apertado.

Veja também

Print
  • Seleção de Cervejas no Brooklyn

    Criado em 2014 o TORST é um bar ......