Hija de Sanchez - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Hija de Sanchez

31 outubro, 2016

Rosio Sanchez deixou seu trabalho como chefe no restaurante Noma para abrir seu próprio negócio, a taqueria Hija de Sanchez. Sanchez cresceu em um bairro mexicano em Chicago, onde a língua falada em sua casa era basicamente o espanhol, e a comida no jantar era a tradicional comida mexicana

hija-de-sanchez-global

Rosio desenvolveu o conceito alguns anos antes da abertura, viajou para o México algumas vezes, pesquisando os diferentes tipos de milho, molhos e técnicas. Além de visitar restaurantes famosos, visitou também a cozinha de mães e avós mexicanas.

hija-de-sanchez-dica

Após tantas visitas a fazendas e degustações de milho tanto na Europa quanto no México, decidiu que seu milho deveria ser importado diretamente do México. Hoje, seu milho vem diretamente de Oaxaca, seus pimentões também são importados do México, mas todos os outros produtos são da Dinamarca. Hija de Sanchez conta com uma equipe de pesquisa e desenvolvimento que tenta encontrar os melhores produtos da Európa e do México para criar seus famosos tacos.

hija-de-sanchez

Além disso, Hija conta com a ajuda de produtores de leite locais, e tem sido capaz de produzir queijos como os tradicionais mexicanos, usando o melhor leite dinamarquês disponível. Até agora o restaurante não possui guacamole em seu cardápio, Sanchez não conseguiu encontrar um bom fornecedor de abacates e tomates.

hija-de-sanchez-taco

Em Hija de Sanchez você encontra uma comida tão autêntica quanto a do México. Os tacos são deliciosos e fáceis de se apaixonar, as combinações de sabor mudam constantemente. Cada dia há três sabores diferentes de tacos e duas variedades de paletas estão em oferta. Ela ainda serve bebidas caseiras refrescantes como Tepache, um refresco de abacaxi fermentado. O taco de huevos rancheros, recheado com ovo frito, molho caseiro, carne de porco, torresmo e cebola, assim como todos os outros, faz com que você viaje para o México sem sair do lugar.

hija-de-sanchez-paleta

hija-de-sanchez-huevos-rancheros

Frederiksborggade, 21. Copenhague (Dinamarca).
Tel. +45 31 77 85 57

 

Veja também

  • OTTO

    Hoje desembarcaremos em Copenhague, onde os castelos são ......

  • coffee-collective-graos
  • The Coffee Collective

    Um point imperdível para os foodies de plantão ......

  • miekkelle cerveja
  • Mikkeller & Friends

    Mikkeller é o resultado da paixão de dois ......

  • 552fc3dcb0e58
  • Taller

    O Blog hoje desembarca novamente em Copenhagen para ......