La Casa que Canta - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

La Casa que Canta

18 abril, 2017

Pouquíssimos hotéis conseguem combinar o encanto do Velho México com o luxo de cinco estrelas da forma que o La Casa que Canta faz.

Com uma privacidade sem igual e um excelente serviço, o La Casa que Canta é a escolha perfeita para os que buscam comodidade e tranquilidade à beira-mar. Localizado no coração da Baía de Zihuatanejo o hotel oferece um cenário deslumbrante com vista para a praia de La Ropa.

A arquitetura do La Casa que Canta é uma mistura entre o velho e o novo México, com paredes de terracota e telhados de palha. O hotel possui 25 suítes e cada uma contém o nome de uma canção mexicana. A música também foi responsável pelo nome do hotel que é uma variação dos sons do mar. Os quartos do La Casa que Canta apresentam uma decoração única, com móveis artesanais de madeira, obras mexicanas e um amplo terraço com vista majestosa.

Além das completas acomodações, o hotel oferece aos hóspedes uma porção de atividades que incluem: aulas de mergulho, dois campos de golfe, spa e muito mais…

Que tal aprender deliciosas receitas mexicanas com o chef do Mar Y Cielo? O La Casa que Canta também oferece aulas de culinária aos hóspedes.

Geograficamente, a melhor época para se hospedar é durante o mês de novembro, e nós indicamos os meses de janeiro e fevereiro por ser temporada das baleias.

Não deixe de experimentar a tradicional margarita no bar, elas são picantes e a vista é impressionante.

 

La Casa que Canta

Camino Escénico a Playa la Ropa

+52 755 555 7000

Zihuatanejo / México