Los Fuegos - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Los Fuegos

22 março, 2017

Francis Mallmann é o chef mais renomado da América do Sul. Criado na Patagônia, as margens do Lago Moreno, Mallmann teve sua infância marcada pelo fogo, elemento que o tornou mundialmente conhecido. Suas memórias daquela época são responsáveis por suas técnicas culinárias utilizadas nos dias de hoje.

A dica de hoje é de um restaurante em Miami do chef Francis Mallmann que vem sendo muito elogiado desde sua abertura, o Los Fuegos. Dedicado à culinária sul-americana o Los Fuegos se destaca entre os restaurantes do chef.

Localizado na Collins Avenue, entre as ruas 32 e 33, no Hotel Faena, o Los Fuegos possui um ambiente rebuscado, com um belo salão no andar térreo do edifício com uma varanda de teto retrátil ao lado piscina.

O Los Fuegos é um restaurante indicado tanto para um almoço quanto para um jantar na cidade de Miami. Com um cardápio simples onde a culinária tradicional Argentina se mistura com a contemporânea. A nossa dica é iniciar a refeição com as empanadas assadas no forno a lenha. Para os pratos principais o menu é bem amplo.

A La Parrilla é servida em uma grelha com fogo e molho chimichurri.

Seu ambiente rebuscado mas sem exageros traz um excelente atendimento. Uma equipe muito bem treinada é responsável por recepcionar e apresentar com detalhe os pratos do cardápio para os clientes.

Francis Malmmann é um dos cinco chefs mais premiados da Argentina.

Visite-o em sua próxima viagem a Miami.

 

Los Fuegos

3201 Collins Ave

+1 786-655-5610

Miami / Flórida

Veja também

  • Acqualina Resort & Spa

    Tudo parece maior no Acqualina Resort & Spa. ......

  • Atlantikós

    Bal Harbour é o distrito mais famoso e ......

  • Versailles

    Little Havana é um bairro de Miami onde ......

  • quinta-la-huella-restaurante
  • Quinto La Huella

    Mais um dos restaurantes Sul Americanos migram para ......