Manu - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Manu

24 maio, 2017

A qualidade de vida encontrada em Curitiba faz da capital paranaense um destino cheio de atrações. Pensando nisso, a dica de hoje é de um excelente restaurante em Curitiba.

Dedicado à culinária fresca o Manu mescla ingredientes locais com técnicas revolucionárias da alta gastronomia. Localizado na Alameda Dom Pedro II no Batel, o Manu possui um ambiente exclusivo e confortável com uma decoração sofisticada e ao mesmo tempo contemporânea. É possível observar os chefs trabalhado na cozinha de qualquer mesa.

O Manu é um restaurante indicado para jantares – ele funciona apenas no período noturno das 20h às 23h30. Variável, o cardápio da chef Manoella Buffara se molda à oferta de ingredientes geralmente produzidos por pequenos produtores locais. Não espere comer o mesmo prato tão cedo, eles são praticamente únicos e exclusivos. O menu degustação pode ser composto por 4, 6, 8 ou 9 pratos e geralmente é constituído por: couvert + sequência de snacks + sequência de pratos principais + sobremesa. É possível optar pela harmonização dos pratos com vinhos.

Esperamos que você dê sorte de experimentar o carpaccio de pato e o sonho de goiabada com sorvete de creamcheese. Eles são completamente maravilhosos!

Por ser relativamente pequeno – 30 lugares – reservar é imprescindível. A reserva pode ser feita no próprio site do restaurante ou por telefone (41) 3044-4395. Todas as reservas devem ser feitas com no mínimo 1h de antecedência e a confirmação é feita por telefone ou por e-mail do restaurante. As reservas no site funcionam de segunda a sexta das 9h às 18h.

 

Manu

Alameda Dom Pedro II,

(41) 3044-4395

Curitiba / PR