Nino Cucina - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Nino Cucina

19 junho, 2017

Inaugurado em 2016 o Nino Cucina sem dúvidas já conquistou o coração de muitos na cidade de São Paulo. Localizado na Rua Jerônimo da Veiga, no bairro mais encantador de SP o Itaim Bibi, o Nico Cucina é a nossa dica de restaurante na cidade de São Paulo de hoje.

Dedicado à tradicional culinária italiana o Nino Cucina se destaca entre os restaurantes da capital paulista. Ele é literalmente um pedacinho da Itália em São Paulo. A decoração do restaurante foi elaborada para transportar as pessoas as típicas casas da Itália, com um ambiente aconchegante e descontraído.

A cozinha aberta do Nino para o salão principal permite que seus clientes observem a finalização de alguns pratos além de dar um toque mais casual ao ambiente.

O Nino Cucina é um restaurante indicado tanto para um almoço quanto para um jantar na cidade de São Paulo. O restaurante funciona para almoço das 12h às 15h e para jantar das 19h as 00h. O cardápio do Nino é relativamente enxuto, ele é composto por clássicos da Itália, entradas, pratos principais, drinks e sobremesas.

As massas chamam atenção já no começo do cardápio, mas não deixe se enganar, o grande destaque do restaurante são as carnes.

Quer aproveitar ao máximo a experiência no restaurante? Temos algumas dicas do que pedir no Nino Cucina.

Comece pela carne curada com alcaparras e pedacinhos de rabanete – eles fazem toda a diferença deixam o prato crocante no ponto certo.

Em seguida experimente a arrabbiata, massa caratelli, polvo com molho pomodoro fresco e pimenta peperoncino. O molho é perfeitamente equilibrado e combina muito bem com a massa.

E para finalizar, a torta della nona, torta de chocolate com pera assada. A torta é servida ainda morna e acompanha ricota cremosa como cobertura.

Nino Cucina

 R. Jerônimo da Veiga, 30

(11) 3368-6863

São Paulo / SP

Veja também

  • Maní

    O Maní é a escolha perfeita para uma ......

  • Hotel Fasano Boa Vista

    Está em busca de descanso e sofisticação? Então ......

  • Tartar&Co

    Hoje desembarcaremos em mais um dos restaurantes dos ......

  • D.O.M

    Sem negar suas raízes latinas e com um ......