O melhor do mundo: hotel boutique - Blog Viaje Global

O melhor do mundo: hotel boutique

19 novembro, 2015

Comece a programar a sua próxima viagem com nossa seleção imperdível dos melhores hotéis boutiques, localizados nas principais cidades do mundo. Um Hotel Boutique consiste em um estabelecimento menor que os hotéis tradicionais, porém, com atendimento de luxo, estrutura respeitável e outros elementos de um hotel maior. Além de tudo isso, o Hotel Boutique possui algo incrível: a valorização dos elementos artísticos. Em um estabelecimento desses, as pessoas podem encontrar quartos e cômodos do hotel repletos de obras de arte.

 

The Zetter Townhouse e Hotel (Londres) 

Hotel Boutique

Um dos hotéis boutique mais estilosos de Londres, o Zetter é destino certo de diretores, produtores e arquitetos, que visitam a cidade britânica. Num prédio onde costumava haver uma área de natação, o hotel possui 60 quartos e uma atmosfera divertida, de perfume anos 50 e cores vibrantes no decor. Atenção para o restaurante, uma atração a parte.

 

Hotel Bourg Tibourg (Paris)

Hotel Boutique

Este pequenino hotel boutique é um tesouro dentro do fervido Les Marais. Não espere quartos muito espaços e sim pequenos aconchegos, inspirados no oriente e que levam assinatura do decorador Jacques Garcia. O hotel, que faz parte do grupo Costes, possui pouquíssimos quartos; uma parte com vista para a rua e com a melhor iluminação; e outra para o jardim de inverno, para quem gosta de silêncio.

 

Crosby Street Hotel (Nova York)

Hotel Boutique

Localizado no coração do bairro Soho, mas em uma rua mais calma, o Crosby Street tem em sua lista de hóspedes; astros da música e do cinema. Com uma entrada de vidro poderosa, iluminada com uma luz azul, o hotel possui uma elegância discreta, com muita madeira escura, tons de cinza, vermelho e creme na composição da decoração, além de uma academia e um cinema para 90 pessoas. Ao todo são 86 quartos com janelas enormes, e alguns com varanda privada.

 

Straf  (Milão)

Com uma ótima localização, ao lado do Duomo, o Straf possui 64 quartos, que geralmente hospeda a turma fashionista que passa por Milão. Seu estilo é minimalista, bem urbano, com muitas paredes de concreto, corredores estilosos, perfeitamente decorados para quem gosta de sair do comum. Atenção para os quartos executivos que possuem varanda e os quartos “Feel Good”, que trazem cadeiras de massagem, aromaterapia e cromaterapia.

 

Claska (Tóquio)

Moderno, cool e japonês, localizado no bairro de Meguro, este é um hotel boutique premier. Com formato de caixa, exterior art deco e quartos ainda mais incríveis, o Claska possui apenas seis acomodações, divididas entre orientais e ocidentais. Pisos de madeira e moveis lustrosos compõem os quartos da parte ocidental, enquanto lanternas de papel e tatames fazem o decor do lado oriental. Todas as noites DJs se revezam no lounge do hotel, que também conta com uma galeria de arte dentro de sua loja.

 

La Suite (Rio de Janeiro)

Do mesmos donos do La Maison, este hotel boutique está situado em Joatinga, no final de uma rua fechada, com algumas das melhores vistas para o mar da cidade e acesso a praia da Joatinga. Com apenas sete quartos bem projetados, individuais, luxuosos, mas sem ostentação, e o melhor de tudo, todos os sete aproveitam a magnífica vista, com amplas janelas ou sacadas privativas.

 

Agora é com você.

Acesse www.viajeglobal.com, escolha seu voo e curta cada detalhes destes deliciosos hoteis que indicamos.

Veja também

hotel boutique
  • Top 5: Hotel Boutique Ecológico

    No mundo de hospedagens verdadeiramente “verdes”, os hotéis ......

  • Imagem1
  • Corra pelo mundo!

    O número de adeptos da corrida está crescendo ......

  • cachoeira
  • As mais belas cachoeiras do mundo

    Não importa o hemisfério, o continente ou o ......

  • verão europeu
  • Seis destinos para aproveitar o fim do verão europeu

    Quando a temperatura no Velho Continente esquenta, milhares ......