Ocean House - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Ocean House

19 abril, 2017

Que tal se hospedar em uma luxuosa “casa de praia”? A dica de hoje é de um dos únicos hotéis existentes na costa de Westerly, o Ocean House.

O hotel ficou conhecido por sua arquitetura Cottages e por sua grandiosa fachada amarela. O Ocean House é um dos últimos hotéis à beira-mar presente na cidade. Inaugurado em 1868, pouco tempo após a Guerra-Civil, o hotel se tornou diferente dos demais por oferecer luxo e estilo a seus hóspedes.

A presença de hotéis na costa de Westerly era muito comum na virada do século, eles serviam de refugio para famílias durante o verão, o calor era insuportável naquela época.

O Ocean House foi “casa de praia” para seus hóspedes por 135 anos até fechar em 2003 para reforma. Reinaugurado em 2010, com uma estrutura bem maior que a antiga mas sem perder o design original de 68.

Hoje em dia, o hotel é conhecido por oferecer uma viagem no tempo aos hóspedes. São 49 quartos e 18 suítes inspirados em sua magnifica localização à beira-mar. Mais de 5 mil artefatos históricos fazem parte da decoração do hotel sem contar a tecnologia utilizada nos quartos. Todos os quartos possuem acesso a internet sem fio, tv de tela plana, correio de voz e cabeamento para Iphone e Ipad.

A lindíssima vista que o Ocean House tem é apenas uma das maravilhas que o hotel oferece. São 13 hectares e 650 metros de praia privativa. As atividades do hotel mudam todos os dias, entre elas estão: aula de culinária, campo de croquet, aulas de arte, academia, Spa e muito mais.

 

Ocean House

1 Bluff Avenue, Watch Hill

(855) 678-0364

Westerly, Rhode Island