Pidgin originalidade e essência asiática - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Pidgin originalidade e essência asiática

16 julho, 2015

O Pidgin parte de uma filosofia admirada pelos consumidores: um espaço gastronômico pode ser elegante e refinado e ao mesmo tempo ser casual e aconchegante. Desta maneira, o restaurante em Vancouver de comida asiática opera com preço acessível aos diversos públicos e com uma qualidade inquestionável.

1899301_500613060039995_392596736501140365_o

O corte largo dos peixes, tradicional na Ásia, é fundamental para garantir as características do restaurante em Vancouver: pratos nada previsíveis com um toque de simplicidade e sofisticação e com o máximo de cuidado com o respeito às origens da culinária oriental.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A harmonia entre a cozinha e o bar é um ponto forte do Pidgin. São coquetéis clássicos com interpretações modernas, como Daiquiri e Manhattan e exóticos preparados com saquê e soja: prove o Mary Ellen Smith ou o One Eyed Samurai.

menor

O design de interiores é um atrativo à parte: contemporâneo, com iluminação expressiva e uma forte marcenaria. A ideia era não cair no padrão de decoração de restaurante asiático, mas sem perder a característica do continente.

1

Mais informações:

http://www.pidginvancouver.com/

350 Carrall St, Vancouver – Canadá

 

Veja também

Heirloom
  • Heirloom Restaurant

    O restaurante vegetariano Heirloom, em Vancouver, no Canadá, ......

  • Bestie

    Um restaurante que segue as tradições alemã servindo ......