Global Travel & Corporate

11 Howard

2 ago . 2017

Já pensou em realizar uma viagem maravilhosa e ajudar um projeto social ao mesmo tempo? O turismo consciente é responsável por contribuir para o desenvolvimento de uma região socialmente debilitada, e é exatamente isso que acontece na nossa dica de hotel de hoje.

Localizado no SoHo – antigo centro de fabricação que hoje é sinônimo de grandes marcas e endereço de alguns dos restaurantes mais conceituados de NY – o 11 Howard é um elegante hotel boutique em Nova York.

Voltado para a hospedagem consciente, o 11 Howard destina uma porcentagem do seu lucro para diversas organizações e empresas sem fins lucrativos como a: Global Poverty e a Conscious Commerce. Além da contribuição financeira, o hotel foi totalmente desenvolvido em parceria com empresas locais e sem fins lucrativos. Boa parte do design do hotel foi desenvolvido a partir de uma ação colaborativa entre a design de interiores Anda Andrei e a empresa dinamarquesa Space Copenhagen.

Completamente remodelado por dentro e por fora, o 11 Howard conta com 213 quartos e suítes, uma biblioteca, bar e restaurante.

Todos os quartos e suítes do hotel possuem uma decoração escandinava contemporânea e são equipados com: cama queen size, TV de tela plana, wi-fi gratuito, secador e tecnologia Keypr – responsável pelos pedidos e serviços do hotel.

Com janelas que dão para a Howard Street, o bar e lounge do hotel é uma excelente escolha para começar a noite em Nova York. O The Blond funciona de segunda a sexta das 17h às 22h.

Jantar em Nova York é uma refeição obrigatória para os que viajam a cidade, pensando nisso, o 11 Howard trouxe para as dependências do hotel a experiência culinária do restaurateur Stephen Starr para o seu restaurante o Le Coucou. Com um menu simples e refinado dedicado a culinária francesa, o restaurante do hotel atrai grande parte dos hóspedes e moradores de Nova York.

11 Howard

11 Howard St

 +1 212-235-1111

Nova York / NY