Global Travel & Corporate

Aquapura, o luxo em Portugal

25 ago . 2015

O Aquapura é o primeiro hotel 5 estrelas de Portugal e está instalado no Vale do Douro, um local incrivelmente inspirador e mágico. A casa foi construída por um produto de Vinho do Porto no século XIX. Hoje, a arquitetura contrasta com o toque de design moderno projetado para o hotel.

1 2

O lugar é calmo e possui uma série de vinhas para a produção do típico vinho português. Na parte externa, o hóspede pode praticar atividades como golfe, equitação, viagens de barco no Rio Douro, visita a locais pré-históricos, rota do Vinho do Porto, visitas exclusivas a Quintas e visitas a Mosteiro. A parte interna conta com uma coleção de pelas de arte asiáticas. É o local perfeito para quem gosta de conforto e luxo, mas de maneira aconchegante e acolhedora.

8

São cinco hectares de floresta, uma biblioteca, um campo de tênis, 2 restaurantes, duas piscinas, um centro de negócios, sala de vinhos, academia, sauna, um spa de 2200 m²… Ou seja, quando se hospedar no Aquapura, esteja preparado para a experiência hoteleira completa.

3

O conceito do restaurante é moderno e se funde com as tradições da gastronomia portuguesa. São dois ambientes, o Almapura e o Vale Abraão. No primeiro, os pratos são mais inovadores e ousados, além de os tradicionais portugueses. No Vale Abraão, restaurante principal, a comida é internacional e o ambiente é descontraído.

5 7

As acomodações são de três tipos diferentes: os quartos, as suítes e as sete villas, que são casas de campo em ambientes separados da casa principal.

9 6

Mais informações:

http://www.sw-hotelguide.com/portugal/douro/aquapura/pt/index.html

Quinta Vale de Abrão, 5100-758 Samodães, Lamego – Portugal