Global Travel & Corporate

Commander’s Palace

21 nov . 2018

O Commander’s Palace, situado no meio do arborizado Garden District, é um marco de Nova Orleans desde 1893. Conhecido pela qualidade premiada de sua comida e pela atmosfera convidativa, a história deste famoso restaurante oferece uma experiência sobreo que foi New Orleans no passado e tem sido o principal destino da culinária da região. O vencedor de seis James Beard Foundation Awards, o Commander’s Palace evoluiu e se transformou em uma lenda culinária.

Satsuma Roasted Sweet Potatoes

Divulgação Instagram @commanderspalace

Agora sob o olhar atento dos co-proprietários Ti Adelaide Martin e Lally Brennan, a dedicação da família Brennan à perfeição nunca vacilou. Um desfile constante de renomados chefs como Emeril Lagasse, Paul Prudhomme, Jamie Shannon e agora Tory McPhail transformaram o Commander’s Palace no restaurante de classe mundial e sua culinária de alta cozinha de alto nível reflete o melhor da cidade.

coquetel

Divulgação Instagram @commanderspalace

Chef Tory McPhail

A moderna culinária de Nova Orleans atende à alta culinária na cozinha do chef Tory McPhail. A rica paleta de produtos agrícolas que Louisiana tem a oferecer preenche o cardápio do estabelecimento. Tory e a equipe da cozinha do Commanders conhecem a sua história, mas vivem da crença de que “todas as nossas melhores refeições ainda estão à nossa frente”.

Divulgação Instagram @commanderspalace

 

Commander’s Palace

1403 Washington Avenue New Orleans LA 70130

504.899.8221