Global Travel & Corporate

Mini Bar: pequenas porções de comidas irreverentes

29 maio . 2018

Chiado é um dos bairros mais emblemáticos de Lisboa e fica ainda mais animado com as noites do Mini Bar.

g1

De segunda a domingo, a partir das 19h, o ambiente confortável e intimista criado por José Avillez propõe pequenas e variadas experiências gastronómicas repletas de sabores e surpresas.

O cardápio e a carta de bebidas não são nada tradicionais. Por exemplo, Margaritas de maçã verde e Caipirinhas – não para beber – mas para comer com Ferreiro Rocher de foie gras.

g4

Na atmosfera intimista e elegante do Mini Bar você encontra pequenas porções gastronômicas inovadoras, como Gambas do Algarve em ceviche servidas sobre uma rodela de lima com esfera de beterraba e topping de milho frito. O melhor frango assado, como nunca o imaginou: numa pequena base crocante, cheia de sabor, com creme de requeijão fumado. Umas Batatas que são Parvas porque são pequenas, e muito, muito mais.

g5 g6 g8

A música também tem aqui um lugar de destaque. As playlists do Mini Bar são preparadas por Mike Stellar, curador dos Djs que se apresentam às sextas e sábados a partir das 22h.

Carta de vinhos

A carta de vinhos é abrangente e dá preferência aos rótulos portugueses: cerca de oitenta por centa, No entanto, também há uma ampla selecção de vinhos de todo o mundo. Espumantes, champagnes, brancos, tintos, colheitas tardias, Portos e amadeirados.

MINI BAR

Rua António Maria Cardoso, 58 – Lisboa

+ 351 211305393