Global Travel & Corporate

Fat Rice

,
26 out . 2018

Há 500 anos, os exploradores portugueses navegaram para lugares distantes do globo em busca de riquezas e especiarias. Horas extras na Índia, no sudeste da Ásia, na África, no Brasil e no sul da China, culturas e culinárias únicas surgiram misturando ingredientes, técnicas e tradições.

O Fat Rice é uma celebração das cozinhas únicas das províncias luso-asiáticas de língua portuguesa, com ênfase em Macau, na China. Como um importante centro do comércio de especiarias iniciado no século 16, a pequena península e as ilhas adjacentes de Macau são o lar de uma cultura que rapidamente diminui e de uma cozinha quase esquecida.

Indiscutivelmente a primeira cozinha de fusão do mundo, a mesa macaense inclui ingredientes e técnicas de Portugal, Índia, Sudeste Asiático, África, China e outros lugares distantes do globo que os portugueses viajaram durante a Era dos Descobrimentos. O objetivo do Fat Rice é preservar, proteger e ajudar na evolução da mesa luso-asiática.

Ladie’s Room

O Ladies ‘Room at Fat Rice é uma experiência para quem quer provar sabores globais por meio de infusões, elixires e poções feitas em casa. Em um ambiente intimista, os coquetéis criativos, vinhos raros e bebidas espirituosas tem o propósito de despertar os sentidos e transportá-lo para um mundo distante.

A padaria

A Bakery at Fat Rice apresenta pães artesanais doces e salgados exclusivos, doces e confeitos inspirados em Macau, Portugal e além, juntamente com chás de leite e cafés da Malásia, todos servidos em um ambiente colorido e casual de café.

Fat Rice

2957 W. Diversey – Chicago.