Global Travel & Corporate

Le District

24 out . 2017

Se fosse possível escolher um local fora da França que melhor representasse a sua gastronomia, sem dúvidas ele seria o Le District.

Le District dicas 4 Viaje Global

Localizado na cidade mais cosmopolita do mundo, o Le District é uma parte da França em Nova York.

Le District dicas 5 Viaje Global

Imagine um mercado segmentado em distritos – assim como os bairros de Paris -, onde cada lugar expõe algo típico da cultura francesa. Bem vindo ao Le District! Em um espaço com mais de 3 mil metros quadrados de heranças francesas, o estabelecimento reúne toda a gastronomia do país.

Le District dicas 2 Viaje Global

Construído em uma região que não poderia ser melhor, no meio do distrito financeiro de Manhattan – em frente ao WTC – e dentro do luxuoso shopping Brookfield Place, o Le District é uma excelente escolha de estabelecimento para se conhecer em Nova York.

Le District dicas 6 Viaje Global

Logo ao entrar você encontrará o primeiro distrito, conhecido como “Distrito Café” – uma típica confeitaria francesa onde são preparados: crepes, waffles, chocolates e muito mais. Seguindo em frente, você chegará ao “Distrito do Mercado”, ele é muito parecido com as ruas de Paris, reunindo tudo o que há de melhor como padaria, açougue, peixaria, rotisserie, charcuterie e bar de vinhos. Mais para o fundo do estabelecimento estão dois restaurantes e um bar. Por todo o Le District você encontrará locais com produtos franceses a venda.

Le District dicas Viaje Global

Não menos importante, o “Distrito Jardim” é o mais bonito, com uma vista encantadora para o rio Hudson, ele reúne vários produtos franceses como: mostarda, flor de sal, legumes, frutas e verduras. Ao lado dele fica um bar de saladas e sanduíches feitos na hora.

Le District dicas 3 Viaje Global

Ficou com vontade de conhecer o Le District? Vá com tempo, por conta da sua popularidade entre turistas e moradores ele costuma lotar.

 

Le District

 225 Liberty St.

+1 212-981-8588

Nova York / NY