Global Travel & Corporate

Le Manjue organique

12 abr . 2018

Seria praticamente impossível criar uma lista com opções gastronômicas saudáveis em São Paulo e não citar o Le Manjue organique. Além de chamar atenção com o seu ambiente na Vila Nova Conceição e no Jardins, o Le Manjue organique combina cuidado alimentar com sabor.

Le Manjue organique 6 dicas Viaje Global

Inaugurado em 2008 na Vila Madalena, o restaurante nasceu a partir do desejo de uma culinária 100% saudável, funcional, orgânica e é claro com muito sabor. A palavra “organique” não está no nome por acaso, seus fornecedores e parceiros trazem ao Le Manjue organique apenas produtos sem agrotóxicos e o restaurante dispõe de uma horta orgânica.

Le Manjue organique 2 dicas Viaje Global

Uma coisa é certa, todos os alimentos servidos pelo Le Manjue organique chegam a mesa a partir de um cultivo livre de agrotóxicos, que permitem uma manutenção mais fácil, respeitando a natureza e o crescimento natural do alimento. Sem contar com toda essa questão orgânica, a cozinha do Le Manjue organique ainda traz para o público uma opção de alimento funcional, onde além de carregar sabor, possuem uma responsabilidade nutricional e ambiental. Perfeito, você não acha!?

Le Manjue organique 5 dicas Viaje Global

Com um cardápio variado que combina sabores brasileiros com a culinária contemporânea, você encontrará uma vasta seleção de saladas e pratos quentes. É possível escolher tanto as opções à la carte, como o menu executivo – ele é dividido em três categorias: apenas o buffet de saladas, o buffet de saladas + prato principal e o buffet de saladas + prato principal e sobremesa.

Le Manjue

Pensando não só em atender o público adulto, o restaurante dispõe de uma vasta seleção de pratos infantis que vão desde entradas a papinhas.

Le Manjue

Entre todos os pratos oferecidos pelo restaurante, tem um em especial que você não pode sair de lá sem experimentar. Sem lactose, glúten e açúcar, o Ganache de Cacau é uma criação feita especialmente pelo chef para sua avó. Simplesmente divido, cremoso e saboroso, o ganache de chocolate é feito com biomassa de banana verde e cacau.

Le Manjue organique dicas Viaje Global

Le Manjue organique

 R. Domingos Fernandes, 608

 (11) 3034-0631

São Paulo / SP