Global Travel & Corporate

Le Sereno

28 jun . 2017

Que tal se hospedar em uma ilha francesa? A dica de hoje é de um boutique hotel que vem chamando a atenção de muitos.

Localizado na exótica Ilha de Grand-Cul-de-Sac – uma reserva marinha protegida por corais – o Le Sereno oferece a seus hóspedes luxo e tranquilidade à beira mar.

O hotel é considerado um santuário privativo. São cerca de 180 metros distribuídos ao longo da praia. O Le Soreno foi projetado pelo designer de interiores Christian Liaigre – conhecido mundialmente por seu trabalho no hotel Mercer, em Nova York. Diferente de muitos hotéis que utilizam cores pasteis e decorações bregas, o Le Sereno possui um ambiente clean e minimalista.

Todos os 37 quartos do hotel dispõem de uma vista privilegiada para a tranquila enseada da Grand-Cul-de-Sac. Os quartos são equipados com: kit de quarto, TV LCD, minibar e muito mais.

A noite no Le Sereno define muito bem o que é a Ilha de St. Barth. O Le Sereno Bar é descontraído e elegante, já o restaurante reúne os moradores locais e os hospedes do hotel. O restaurante do hotel apresenta um mix da culinária franceses com a japonesa. Não deixe de experimentar as delicias preparadas pelo chef.

A parte externa do Le Sereno é o grande destaque do hotel, sua piscina parece se misturar com a água do mar. São tantos tons de azul que fica até difícil diferenciar o que é a piscina e o que é o mar.

A praia privativa do hotel é uma segunda opção para os hóspedes, ela é perfeita para a prática de esportes como o windsurginf, kitesurfing e o stand up paddle – o mar costuma ser bem calmo e sem ondas.

Vale lembrar que o Le Sereno exige estadia mínima de três noites.

 

Le Sereno

Grand Cul de Sac

+590 590 29-8300

França / Europa