Global Travel & Corporate

Les Ombres

23 ago . 2017

Comer bem em Paris é praticamente uma obrigatoriedade.

Les Ombres 2 dicas Viaje Global

Independente da sua preferência, ou do seu orçamento, Paris sempre será o melhor lugar para realizar os seus desejos gastronômicos. Uma dica bem legal para aproveitar o que há de melhor na gastronomia da cidade é intercalar as refeições com novos restaurantes – o que para a gente é bem difícil, já que as nossas paixões gastronômicas sempre nos fazem voltar. E esse é o caso da nossa dica de restaurante em Paris de hoje, o Les Ombres, um amor que nunca conseguimos deixar de visitar enquanto estamos na Cidade Luz.

Les Ombres dicas Viaje Global

Dedicado à culinária Fusion, o Les Ombres é uma excelente escolha de restaurante em Paris. Localizado no andar mais alto do Museu Quai Branly – pouco conhecido pelos turistas mas que com certeza vale uma visita – o Les Ombres é considerado elegante e privilegiado. O restaurante fica ao lado da Torre Eiffel e dispõe de uma estrutura toda em vidro que oferece uma vista deslumbrante – principalmente a noite, quando a Torre acende.

Les Ombres 3 dicas Viaje Global

Com um salão amplo e bem decorado, o Les Ombres é geralmente frequentado por turistas a passeio. Uma das dicas mais especiais caso queira aproveitar um almoço ou jantar no restaurante é reservar. Por mais que o estabelecimento possua um amplo salão, é muito raro conseguir mesa sem reservas. Ela pode ser feita pelo site do restaurante.

Les Ombres 6 dicas Viaje Global

Boa parte do cardápio do Les Ombres é formado a partir dos sabores da Ásia, África e América – de onde também vem as coleções do museu. A forma mais indicada para apreciar as delicias oferecidas pelo restaurante é optar pelo Menu Convite, ele é servido tanto no almoço quanto no jantar e é composto por: entrada, prato principal, sobremesa e um drink – que normalmente é uma taça de champanhe. A opção de pedidos a lá carte também está disponível no menu do restaurante.

Les Ombres 4 dicas Viaje Global

Agora a dica mais especial deixamos para o final! Em qual horário a reserva no Les Ombres deve ser feita? Quem já foi a Paris, sabe que durante o verão o sol se põe lá pelas 21h30 e a Torre só acende quando o sol se põe. Por tanto, a nossa dica é, escolha um horário depois das 21h30 – durante o verão – ou escolha o restaurante para jantar durante o inverno.

Les Ombres 5 dicas Viaje Global

À bientôt!

Les Ombres

27 Quai Branly

+33 1 47 53 68 00

Paris / França