Global Travel & Corporate

MEE

30 mar . 2018

Mais de que um hotel, o Copacabana Palace é o símbolo da hotelaria brasileira. Com mais de 90 anos de “idade”, por ele já passaram milhares de astros e autoridades internacionais. Entretanto, saiba que nem só de história e glamour vive o hotel. De gastronomia, também. Por essa razão, se não for possível reservar uma suíte no hotel, a nossa sugestão é reservar uma mesa. Isso mesmo, uma mesa. O Copacabana abriga três excelentes restaurantes, o italiano Cipriani, o Pérgola – famoso por seu brunch aos domingos – e o pan-asiático MEE, nossa dica de restaurante em Copacabana de hoje.

MEE 4 dica Viaje Global

Conhecido como um dos melhores restaurantes pan-asiáticos do Rio de Janeiro, o MEE é um dos únicos restaurantes do Rio de Janeiro a ser premiado com uma estrela do Guia Michelin.

ZEE

Com um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído, os salões do restaurante se transformam ao longo da noite.

MEE 3 dica Viaje Global

Dedicado à culinária pan-asiática, no cardápio do MEE você encontrará muito mais do que pratos japoneses e chineses, é possível encontrar pratos tailandeses, vietnamitas, cambojanos, malasianos entre outas exoticidades. O cardápio do restaurante foi elaborado em parceria do chef Kazuo Harada com o premiado chef japonês Ken Hom.

MEE dica Viaje Global

Além do menu diferenciado, o MEE conta com a exclusividade de um sommeliere especialista em saquês. Não deixe de experimentá-los junto com as delicias oferecidas pelo restaurante.

MEE 5 dica Viaje Global

Caso não saiba o que pedir, o MEE disponibiliza ao público um menu degustação por um valor fixo com os pratos mais pedidos. O meu degustação também está disponível com e sem harmonização de bebidas.

MEE 2 dica Viaje Global

MEE

 Av. Atlântica, 1702 – Copacabana

(21) 2548-7070

Copacabana / Rio de Janeiro