Global Travel & Corporate

Motivos para visitar o Brooklyn em Nova York

16 maio . 2018

Não pense duas vezes em atravessa a ponte do Brooklyn, sem dúvidas você encontrar alguma coisa para fazer por lá. São tantos restaurantes, bares e atrações, que hoje indicaremos os nossos lugares preferidos.

Smogasburg

 

Motivos para visitar o Brooklyn em Nova York 2 dicas Viaje Global

O nome pode até parecer estranho, mas essa feira gastronômica costuma ser a combinação perfeita entre uma das vistas mais bonitas da cidade e a gastronomia. A beira do rio Hudson, a feira funciona somente aos sábados das 11h às 18h e oferece vários estilos de comidas. É lá que você encontrará o famoso hambúrguer onde o pão é um noodle ou deliciosas costelinhas ao molho barbecue. O evento acontece ao ar livre e dispõe de várias barraquinhas. Vale ressaltar que por ser bastante popular, as barraquinhas costumam ter filas, por tanto, vale a pena se programar para aproveitar o dia com mais calma.

Aos domingos a mesma feira acontece no mesmo horário porém no Prospec Park, nossa segunda dica.

 

Prospec Park

 

Motivos para visitar o Brooklyn em Nova York dicas Viaje Global

Considerado o Central Park do Brooklyn, com Museu, Zoologico e Jardim Botânico, o que mais gostamos no Prospec é o seu clima natural e familiar. Você pode tanto conhece-lo a pé, como de bicicleta, existem boas opções de aluguéis ao longo do parque, basta você escolher a que mais lhe agrada.

Programe bem o seu dia, o parque possui mais de 236 hectares.

 

Galeria a céu aberto em Bushwick

 

Motivos para visitar o Brooklyn em Nova York 3 dicas Viaje Global

Independente do que você pense sobre a cidade, ao chegar em Bushwick você encontrará uma outra NY, é possível ver incríveis grafites pintados nas paredes, street art, lambe lambe entre outras intervenções.

A melhor forma para conhecer o bairro é fazendo o walking tour gratuito – tips são sempre bem vindos – ou então se aventurando. A nossa dica é: desça na estação Jefferson ou na Morgan Av – linha L do metrô e explore o bairro.

 

Brooklyn Brewery

 

Motivos para visitar o Brooklyn em Nova York 4 dicas Viaje Global

Não deixe de visitar a cervejaria enquanto estiver pelo bairro. Com vários tipos de tour disponíveis, tanto gratuitos aos finais de semana – 40 vagas limitadas – como pagos durante a semana, a Brooklyn Brewery é considerado um santuário para os amantes de cerveja.

Caso você queira ver a fabrica funcionando, nós recomendamos que você faça reserva no site para os passeios guiados, eles custam 15 dólares e funcionam de segunda a quinta.

 

Peter Luger

 

Motivos para visitar o Brooklyn em Nova York 5 dicas Viaje Global

Restaurante que possui mais de 100 anos e que já foi classificado 28 vezes consecutivas como o melhor lugar para comer carne em NY. O restaurante não aceita cartões de crédito, apenas debito e dinheiro e oferecem as melhores moedinhas de chocolate do mundo. Não as recuse, elas são deliciosas mesmo!

Motivos para visitar o Brooklyn em Nova York 6 dicas Viaje Global

E aí, o que você achou desses motivos para visitar o Brooklyn em Nova York?