Global Travel & Corporate

Ostradamus

9 jun . 2017

Florianópolis sem duvidas está na lista número um das cidades mais visitadas por estrangeiros, a ilha encanta com sua variedade de praias e por conseguir agradar todo tipo de público.

Do norte ao sul, a principal atração é a mesma: o mar, é a partir dele que sai a produção mais popular do estado, as ostras. Levando em consideração o cenário paradisíaco de Florianópolis e a principal produção da Ilha, a dica de hoje é de onde comer em Florianópolis.

Dedicado à culinária típica da região o Ostradamus é considerado um dos melhores restaurantes de Florianópolis. O estabelecimento serve uma das melhores ostras do Brasil.

Localizado no Ribeirão da Ilha – cerca de 36km do centro de Florianópolis – o restaurante possui um ambiente lindo. Tanto a parte interna quanto a parte externa do Ostradamus foi decorada como se fosse um barco, com garrafas de bebidas e moveis em madeira.

O Ostradamus é a escolha perfeita para qualquer refeição, de um petisco após a praia a um almoço de domingo. O cardápio do restaurante chama atenção desde o início, – lembram as cartas enviadas em garrafas pelo mar – com entradas tradicionais e pratos mais elaborados. De bolinhos de peixe a ceviche de ostras.

O grande destaque do restaurante é sem dúvidas a ostra, seja ela gratinada ou In Naturas – elas ficam ainda mais gostosas quando harmonizadas com bebida.

Caso vá ao Ostradamus não deixe de experimentar a ostra gratinada com molhe bechamel. O molho é leve e possui um toque especial de queijo. O sabor do mar é arrebatador.

Ostradamus

Rod. Baldicero Filomeno, 7640

(48) 3337-5711

Florianópolis / Santa Catarina