Global Travel & Corporate

Palácio Tangará

10 maio . 2018

Se ontem a dica foi de onde comer em São Paulo a dica de hoje é de onde se hospedar na cidade.

A grande inauguração do boutique hotel Palácio Tangará em São Paulo deu um novo rumo a rede hoteleira e gastronômica da cidade. Estabelecido em um palacete da década de 40 que pertenceu ao milionário Baby Pignatari – um dos herdeiros da família Matazzaro – o hotel conta com a administração e “nome” do grupo alemão Oetker Collection.

Com 141 espaçosos apartamentos, salões de festas, piscinas, área de Spa, clube kids e um restaurante com destaque internacional, o Palácio Tangará é o luxo que muitos procuravam em São Paulo.

Os 141 apartamentos do hotel foram exclusivamente decorados pelo arquiteto William Simonato e pelo decorador Luiz Ricardo Bick. Todas as acomodações do Palácio Tangará possuem no mínimo 47 metros quadrados e uma sacada privativa.

As áreas sociais do hotel foram decoradas pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, ela fez questão da presença de madeiras e pedras nacionais, além de móveis e obras de artes assinadas por artistas brasileiros. Anastassiadis trouxe o equilíbrio entre o moderno e o clássico para as dependências do hotel.

Outro diferencial do Palácio Tangará é o seu restaurante que carrega um menu assinado pelo francês Jean-Georges Vongerichten, premiado com três estrelas do Guia Micheli. O chef incorpora as matérias primas brasileiras em suas receitas contemporâneas com traços asiáticos.

O Palácio Tangará foi tão bem planejado que ele também pensou nos moradores de São Paulo, recentemente o hotel disponibilizou ao público a possibilidade de virar “sócio” do empreendimento. Até o momento o hotel liberou apenas um número x de carteirinhas. O sócio terá o direito de utilizar as dependências comuns do hotel como: piscinas, academia e o Spa.

O atendimento do hotel resume muito bem os detalhes elaborados para os hóspedes. Os atendentes estão sempre bem alinhados, com um sorriso no rosto e uma simpatia sem igual.

Palácio Tangará

1.501, R. Dep. Laércio Corte

(11) 4904-4040

São Paulo / SP