Global Travel & Corporate

The Grasshopper

6 fev . 2018

Amsterdam consegue ter um clima perfeito, de um lado o romantismo dos canais e do outro a modernidade quebrando tabus. Um dos estabelecimentos mais procurados na cidade são os famosos coffeeshops, ele são responsáveis pela venda “legalizada” de drogas leves como maconha e haxixe. Entretanto, é sempre importante destacar que o consumo de drogas por lá não é legalizado, ele é apenas tolerado. O comércio de drogas só é permitido em pequenas quantidades e em lugares específicos. Agora, caso você tenha interesse em conhecer um coffeeshop temos algumas dicas: a maioria das pessoas costumam confundir o coffeshop com os cafes e koffiehuis. Cafes são bares e pubs, enquanto os koffiehuis são cafeterias normais.

Apesar de serem vistos como um tabu em boa parte do mundo, os coffeeshops são considerados as atrações turísticas mais populares em Amsterdam e são de extrema importância para a cultura local. Mesmo que você não seja adepto ao consumo, nós indicamos que você pare e entre em algum coffeeshop, a experiência de poder observar como as coisas funcionam por lá vale muito a pena. Caso você tenha vontade e curiosidade de conhecer um coffeeshop, temos uma dica especial em Amsterdam.

The Grasshopper 7 dicas Viaje Global

Localizado no coração de Amsterdam, perto do famoso distrito da luz vermelha em frente a Estação Central, o The Grasshopper é a escolha perfeita para quem deseja ter uma experiência única na cidade.

The Grasshopper 4 dicas Viaje Global

Diferente dos demais estabelecimentos do ramo, o The Grasshopper divide-se em coffeesop, cafe e koffiehuis, isso permite que seu público experimente um pouco de tudo, de uma deliciosa refeição a um bom drink no bar.

The Grasshopper 2 dicas Viaje Global

The Grasshopper dicas Viaje Global

Com uma atmosfera descontraída e animada, o The Grasshopper possui o clima perfeito para um luch ou jantar. Durante à noite o edifício do Grassshopper acende-se com uma luz verde contrastando com as luzes do Red Light District que fica logo em frente.

The Grasshopper 5 dicas Viaje Global

Resumindo, o The Grasshopper é o ponto de partida perfeito para começar a explorar Amsterdam.

 

The Grasshopper

Oudebrugsteeg 16

+31 20 626 1259

Amsterdam / Países Baixos