Global Travel & Corporate

The Opposite House

26 maio . 2017

Pequim é considerada uma das metrópoles mais populosas do mundo e um dos destinos turísticos mais procurados quando o assunto é cultura e lazer. A cidade é casa de inúmeros monumentos históricos famosos como: A Cidade Proibida, a Praça da Paz Celestial, a Muralha da China entre outros. Levando em conta a sua popularidade, a dica de hoje é de um hotel em Pequim.

Localizado no coração de Pequim, em Taikoo Li Sanlitun, o The Opposite House é a escolha perfeita para quem busca privacidade e conforto. Seu design contemporâneo foi projetado pelo arquiteto japonês Kengo Kuma e foi inspirado em duas palavras: serenidade e silêncio.

A cor esmeralda é muito utilizada no interior do hotel, ela transmite serenidade e calma.

O The Opposite House dispõe de 98 quartos e suítes divididos em 5 categorias. Todos os quartos possuem um design limpo e organizado, com pisos de madeira e paredes claras. Os quartos são equipados com: cama king size, TV de tela plana com sistema de entretenimento digital e mini-bar.

Como se sua localização não bastasse – o hotel fica a 45min do Aeroporto Internacional, a 20min da Estação de Trem e a 36min da Cidade Proibida – o The Opposite House possui: piscina coberta, spa, centro fitness, dois restaurantes, bar e café.

 

The Opposite House

11 Sanlitun Rd

+86 10 6417 6688

Pequim / China