Global Travel & Corporate

The PuLi Hotel and Spa

4 nov . 2015

The PuLi Hotel and Spa

A partir do momento em que entrar no hall do The PuLi Hotel and Spa, no centro de Xangai, prepare-se para uma nova e inesquecível experiência. Com 193 quartos e 36 suítes, este espaço combina na perfeição uma arquitetura moderna com um ambiente carregado de história, no seio de uma cultura onde o lado espiritual ganha enorme importância.

The PuLi Hotel and Spa

Nos quartos e nas suítes não falta nenhuma das mais luxuosas e modernas tecnologias, desde o LCD ou o Ipod a uma máquina de café Nespresso. E, por outro lado, todos estes espaços tem referências históricas, que podem refletir-se num simples vaso ou em qualquer outro elemento de decoração.

O hotel conta com um health club de excelência, com equipamentos top de linha, sauna, jacuzzi, uma piscina de 25 metros com uma vista soberba e relaxante. No restaurante JingAn, os prazeres da gastronomia também não são esquecidos. Muito pelo contrário, estão nas mãos do chef Dane Clouston, muito premiado, cujas criações refletem toda a sua paixão pela cozinha.

Descubra a beleza de Xangai, uma vez apelidada de “Paris do Oriente”, que é hoje o centro econômico e uma fusão entre as antigas tradições e a modernidade. Localizado a 50 km do Aeroporto Internacional de Pudong, o The PuLi Hotel and Spa é perfeito para uma viagem de lazer, em busca de uma cultura única, ou ainda para uma estada de negócios, numa cidade cosmopolita.

A viajeglobal separou uma lista de voos para você aproveitar essa e diversas outras dicas de Shangai.