Global Travel & Corporate

The Silo

18 jul . 2017

A Cidade do Cabo – Cape Town – é completamente diferente do que muitos imaginam sobre a África do Sul – calor exorbitante e animais batalhando por alimentos na savana – podemos comprar a cidade com o Rio de Janeiro, um lugar com muito verde, montanhas e um mar magnífico. Não foi por acaso que a hoteleira Liz Biden escolheu a Cidade do Cabo para realizar um de seus sonhos, a construção do mais novo empreendimento da rede de hotéis Royal Portfolio – a empresa é dona dos hotéis mais extraordinários do Sul da África.

A nossa dica de hoje não poderia deixar de incluir o mais novo hotel de luxo da Cidade do Cabo o The Silo.

Localizado no histórico Silo de grãos da cidade, o hotel trouxe o luxo que faltava a Cape Town. Com mais de 200 pés de altura e 28 quartos e suítes, o The Silo manteve toda a estrutura original do antigo empreendimento. Uma das mudanças mais visíveis no edifício são as novas janelas curvadas.

Todos os 28 quartos e suítes do hotel foram decorados de forma individual, com muitas obras de arte, papeis de paredes e mobiliário personalizado. Todas as acomodações do The Silo contam com uma sacada privativa, wi-fi gratuito e serviço de quarto 24hrs.

Posicionado no sexto andar do hotel encontra-se o Willaston Bar – seu nome é uma homenagem ao primeiro navio a exportar os grãos produzidos no silo. Não perca a oportunidade de dar uma passadinha no bar caso se hospede no hotel, ele possui uma vista encantadora da cidade. O restaurante do The Silo fica no mesmo andar que o bar e funciona das 7h às 21h30.

Um dos diferencias oferecido ao público ainda este ano será uma visita guiada ao Museu Zeitz de Arte Contemporânea da África, situado abaixo do hotel. O museu será inaugurado no mês de setembro e assim como o público todos os hóspedes do hotel poderão frequentar.

 

The Silo

Silo Square, V & A Waterfront

+27 21 670 0500

Cidade do Cabo / África do Sul