Global Travel & Corporate

White Rabbit Moscow, o melhor restaurante russo do mundo

,
20 ago . 2018

Localizado sob uma cúpula de vidro no 16º andar do prédio Smolenskiy Passage, em Nova York, o White Rabbit é moderno e ousado a sua maneira. Aqui, pela primeira vez, a culinária russa se une com as últimas tendências. Cada prato do cardápio do White Rabbit é resultado de um longo trabalho, expedições gastronômicas e um respeito especial pelas tradições.

interior6 interior8 day5 day9 day4

O Chef

Produtos locais sazonais, receitas originais e combinações finamente desenhadas – essas são as características distintivas de uma cozinha de Vladimir Mukhin, chef do White Rabbit. Seguindo as regras da alta gastronomia, o Vladimir abre a cada estação com um menu-degustação, que é baseado em novos produtos e combinações de sabores: são ostras do Mar Negro, búzios de rapa de Yalta, trufa da Crimeia e outras iguarias da cozinha russa contemporânea.

ab9083c4344a26f28a8b1378ce88e8e8_XL

food13

Bar

O bar também é uma mistura de excentricidade, irreverência e tradição russa. O barman-chefe Oleg Reshetnyakov, junto com Vladimir Mukhin , faz uma combinação de comida e coquetéis que encantam e convencem que a gastronomia é tanto arte como literatura e pintura.

cocktails3

Premiações

Em 2018, o restaurante White Rabbit conquistou o 15º lugar entre os 50 melhores restaurantes do mundo, no prêmio 50 Melhores Restaurantes do mundo, anunciado anualmente pela respeitada revista britânica «The Restaurants» e a internacional «The Diners Club 50 World’s Best Restaurants Academy». Hoje é o único projeto russo apresentado na prestigiosa classificação, a principal atração gastronômica da capital.

 

White Rabbit Moscow

3 Smolenskaya square, 16th floor, Moscow, Russia

+7 (495) 510-510-1