Global Travel & Corporate

Yazawa

22 fev . 2017

Está de passagem por Los Angeles? Não perca essa dica de restaurante em Beverly Hills que daremos hoje. A culinária nipônica geralmente é conhecida por seu sushi e sashimi entretanto, você sabia que o Japão é mundialmente conhecido por criar uma raça de boi? O wagyu é responsável por produzir uma das carnes mais caras e suculentas do mundo, seu quilo chega a ser vendido por U$1.000 no Japão. Mas onde é possível encontrar carne japonesa em Los Angeles?

O restaurante Yazawa em Beverly Hills oferece diversos cortes da famosa carne japonesa, diferente de outros restaurantes que também trabalham com esse tipo de carne, eles geralmente servem apenas dois tipos de corte. O Yazawa é famoso por dividir os cortes de carnes tradicionais como o contrafilé, parte traseira e filé de costela em maiores detalhe, ou seja, eles fazem cortes dentro dos cortes de carne. O menu oferece três tipos de omekase (escolhas do chef) e a diferença de cada um deles é o valor, ele interfere na quantidade de carnes A5 que você irá comer, quanto maior for o preço mais carne japonesa você receberá. O restaurante também oferece carnes americanas em seu menu.

O Yazawa eleva a experiência de um yakiniku (churrasco japonês) em nível de qualidade. Os ingredientes são servidos crus ou pré-cozidos e finalizados em pequenas grelhas instaladas na mesa do cliente, as grelhas possuem um sistema de exaustão subterrânea, o que possibilita uma refeição sem o incômodo da fumaça. Um dos diferenciais que o Yazawa em Beverly Hills possibilita é o ponto da carne, já que é o próprio cliente que escolhe como ela estará.

Yazawa

9669 South Santa Monica Boulevard, Beverly Hills

Beverly Hills / Los Angeles