Sete razões para visitar Amsterdam - Blog Viaje Global

Sete razões para visitar Amsterdam

5 agosto, 2015

Viajar sempre vale a pena! Se for para Amsterdam então, nem se fala! Listamos as sete razões, além dos famosos Coffee Shops e do agitado bairro da Luz Vermelha da capital holandesa, para você curtir ao máximo o que a cidade pode oferecer.

 

Amsterdam é uma cidade viva, cosmopolita e ao mesmo tempo relativamente compacta em dimensão, o que torna aconchegante e fácil caminhar ou andar de bicicleta por quase toda a cidade.

 

Também conhecida como “Veneza do Norte”, Amsterdam, possui mais de 160 canais, 90 ilhas e 1.200 pontes. A cidade que já é bonita de dia fica ainda mais encantadora à noite, quando várias de suas pontes são iluminadas com pequenas lâmpadas.

 

Com mais de 50 museus, Amsterdã atrai milhares de turistas todos os anos. Os mais famosos e também imperdíveis são: Rijksmuseum, Museu Van Gogh, Stedelijk e a Casa de Anne Frank.

 

 

Amsterdam

Amsterdam possui mais de 6.000 monumentos, incluindo igrejas, pontes e gabletes em fachadas. É um prato cheio para quem gosta de história e arquitetura.

 

Amsterdam

Bons bares especializados em cerveja holandesa é o que não falta em Amsterdam.Café Gollem, Arendsnest, Café Belgique e In De Wildeman são alguns deles.

 

Amsterdam

Amsterdam tem vários mercados de rua que vendem de tudo, mercado de flores, antiguidades, comida e roupas. Vale o passeio mesmo para quem não quer comprar nada. Desses que você encontra de tudo, os principais são: Albert Cuyp market e Waterlooplein market.

 

Amsterdam

Amsterdam tem acomodações para qualquer tipo de gosto e bolso. Hotel, hostel, B&B ou até mesmo barco.

Veja também

1
  • Hotel De Hallen

    Amsterdam está entre os destinos europeus que mais ......

  • Sugo-e1427382867677
  • SUGO Pizza

    Hoje desembarcamos em Amsterdam em um lugar super ......

  • Sugo-e1427382867677
  • SUGO Pizza

    Hoje desembarcamos em Amsterdam em um lugar super ......

  • Beverages_05
  • The Duchess

    A culinária do W Amsterdam é destaque denovo ......