Tartar&Co - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Tartar&Co

9 março, 2017

Hoje desembarcaremos em mais um dos restaurantes dos jurados do programa MasterChef. Há alguns post, apresentamos o Sal Gastronomia do chef Henrique Fogaça e o Arturito, da chef Paola Carosella. Vale a pena conferir caso você seja um amante da gastronomia ou fã do programa.

Quem acompanha o programa, sabe que o chef Erick Jacquin é extremamente crítico e habilidoso, características presente em seu restaurante, o Tartar&Co.

Dedicado ao tartar, o Tartar&Co se destaca entre os restaurantes franceses da cidade de São Paulo. Localizado na região de Pinheiros, o Tartar&Co possui um ambiente moderno e descontraído, com teto retrátil e pequenas mesas redondas espalhadas pelo salão.

Com um estilo mais informal o Tartar&Co é um restaurante indicado tanto para um almoço quanto para quem está atrás de um jantar mais animado na cidade de São Paulo.

No cardápio a estrela da casa aparece em três versões: carne de boi, atum e salmão. Apesar de ser dedicado ao cru, o restaurante também oferece pratos quentes como o Filé Mignon com palmito grelhado, risoto de tartar de salmão, atum malpassado entre outros. A nossa dica é o tartar de atum coberto por fatias de abacate e pedaços de melancia com azeite de oliva e limão siciliano. A combinação exótica e adocicada é perfeita!

A coquetelaria do restaurante oferece diversas opções de drinks, dos clássicos como o Manhattan a criações como Russian Tartar, vodka com vermouth de frutas tropicais.

Por possuir pequenas mesas e um ambiente animado, indicamos que se faça reserva. Djs são responsáveis por tornar a noite ainda mais vibrante. A reserva pode ser realizada no próprio site do restaurante.

Tartar&Co

Av. Pedroso de Morais, 1003 – Pinheiros

(11) 3031-1020

São Paulo / SP

Veja também

  • Nino Cucina

    Inaugurado em 2016 o Nino Cucina sem dúvidas ......

  • Maní

    O Maní é a escolha perfeita para uma ......

  • Hotel Fasano Boa Vista

    Está em busca de descanso e sofisticação? Então ......

  • D.O.M

    Sem negar suas raízes latinas e com um ......