The White Rabbit - Blog Viaje Global

The White Rabbit

25 abril, 2016

The White Rabbit

Instalado numa antiga capela meticulosamente restaurada fora da área de Dempsey, em Singapura, o The White Rabbit é um restaurante e bar que serve clássica comida europeia e age-old cocktails.

The White Rabbit

Para manter a simplicidade e beleza da capela abandonada em Harding Road, a equipa de designers liderada por Takenouchi Webb e Asylum conservou alguns elementos existentes, de acordo com os desejos dos proprietários. Especificamente, forma preservados a estrutura em madeira da capela, os mosaicos do chão e as grades em ferro trabalhado que decoravam as janelas.

O nome “White Rabbit” vem do famoso clássico de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”. O terraço exterior coberto, também chamado de The Rabbit Hole, inclui um bar exterior e dá acesso ao jardim. Mosaicos em branco e preto com referência ao conto, tem inscrita a mensagem ‘Drink me’, marcando definitivamente este bar.

The White Rabbit

O menu de cocktails é um eclética mistura de velho e novo. Experimente o Cinnamon and Sultana Crusta, baseado no Brandy Crusta, criado em 1852, ou a versão White Rabbit do popular Mojito cubano, ao qual ali chamam de Black Forest Mojito.

O chef Daniel Sia, que ganhou as suas insígnias, entre outros, no londrino Le Gavroche, White’s Oak Room, e mais recentemente no Le Platane de Shangai, elabora a clássica gastronomia europeia com um toque contemporâneo.

Veja a seleção de voos para Singapura que preparamos em ViajeGlobal.com

Veja também

jaan-cingapura
  • JAAN

    Flutuando entre os arranha-céus de Cingapura no 70° andar ......

  • burnt ends dica
  • Burnt Ends

    Uma noite no restaurante Burnt Ends é toda ......

  • zam1
  • Um Italiano em Singapura

    A Ásia se abriu de vez para o ......

  • Restaurante Iggy’s

    Localizado no hotel Hilton, na cidade de Singapura, ......