Tierra de Nadie - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Tierra de Nadie

9 janeiro, 2017

Procurando o hambúrguer perfeito em Buenos Aires você pode acabar encontrando em Caballito, um bairro que não é muito conhecido por seus restaurantes, um pequeno local com apenas quatro mesas e alguns bancos de bar, Tierra de Nadie. Durante o dia o restaurante é frequentado por todos os tipos de pessoas, mas durante a noite as cortinas são postas para baixo, dando a impressão de estar fechado e fazendo com que o restaurante seja uma verdadeira joia escondida, a ser encontrada apenas para aqueles que a conhecem.

tierra de nadie

Tierra de Nadie é um ambiente mexicano com americano, isso da ao ambiente um toque colorido, que combina perfeitamente com os pratos. Como o local não é muito grande, você pode acabar pegando fila, mas entre aqueles que o conhecem, o comentário é sempre o mesmo: vale a pena! Este não é um típico restaurante de fast food, tudo é caseiro, original e saboroso.

tierra de nadie global

O hambúrguer clássico do restaurante não é como todos os outros, grande, gordo e suculento, é apenas um hambúrguer fino, rapidamente grelhado e servido com presunto, queijo cheddar, alface, tomate e molho especial. Além do clássico, há ainda um sanduíche de frango crocante, perfeitamente frito na manteiga, com a carne branca e suculenta, é servido com molho de churrasco em uma baguete caseira.

casa de nadie sanduiches

Este é o primeiro restaurante de David Sovilj e Guadalupe Peralta Herrera, dois amantes da comida que trabalharam na indústria de restaurante durante dois anos, antes de abrir seu próprio empreendimento. David trabalhou como garçom em restaurantes famosos nos Estados Unidos e Buenos Aires, sempre mantendo a atenção em produtos de qualidade, enquanto Guadalupe viveu por alguns anos nos Estados Unidos, degustando especiarias.

casa de nadie dica

David não é um chef, mas quando surgiu a oportunidade, decidiu tomar conta da cozinha do restaurante, enquanto Guadalupe cuida da frente da casa, garantindo a qualidade e satisfação dos clientes.

casa de nadie pao

Avellaneda 588, Caballito
Tel. 2073-1566

Veja também

  • Roux

    Comer no Roux é uma experiência que todos ......

  • El Obrero

    La boca é um bairro da cidade de ......

  • la mar ceviche
  • La Mar

    Após seu sucesso em grandes cidades como Lima, ......

  • TEGUI_fachada-1_jpg_630x630_upscale_q85
  • TEGUI

    Hoje nosso blog desembarca em Buenos Aires, para ......