Um giro por Nova York - Blog Viaje Global

Um giro por Nova York

1 setembro, 2015

TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo, listou seis passeios gratuitos em Nova York. As opções são para todas as idades e podem ser visitadas em qualquer época do ano.

 

Nova York

Governor’s Island

Antiga base militar, a Governor’s Island, que fica ao sul de Manhattan, é aberta ao público para piqueniques, passeios de bicicleta, concertos e entre outras atividades ao ar livre.

 

Nova York

Union Square

O bairro é um bom exemplo da diversidade nova-iorquina. Reúne poetas, engravatados, manifestantes e quem mais você puder imaginar. As feiras e os artistas de rua dão o charme a Union Square.

 

Nova York

9/11 Memorial

Inaugurado em 2011, o Memorial é parada obrigatória para quem visita NY. É um tributo às vítimas dos ataques às torres gêmeas do WTC, em 11 de setembro de 2001.

 

Brooklyn Flea Market – Williamsburg

Considerada pelo jornal “NYT” como “uma das melhores experiências urbanas de NY”, a feira de antiguidade do Flea Market acontece todos os domingos.

 

Abyssinian Baptist Church

É a igreja mais “pop” para assistir a um culto gospel no Harlem. Há uma entrada específica para turistas, que devem chegar com antecedência de pelo menos uma hora: as missas acontecem às 9h e às 11h.

 

National Museum of the American Indian

Vale a pena ir Museu Nacional do Índio Americano, tanto para aqueles que estão em Nova York pela primeira vez tanto para aqueles que já estiveram na cidade antes. Além da bela arquitetura, o prédio possuiu uma história muito rica. O edifício foi construído nas ruínas do Fort Amsterdam, construído pelos holandeses em 1625.

Veja também

  • The Surrey

    Conhecido mundialmente por ser o bairro da elite ......

  • The Knickerbocker

    Entre a bagunça e correria de New York ......

  • Sushi Yasuda

    Nova York é famosa por seus hamburguês, entretanto ......

  • Print
  • Seleção de Cervejas no Brooklyn

    Criado em 2014 o TORST é um bar ......