Versailles - Blog Viaje Global - As melhores viagens estão aqui

Versailles

13 fevereiro, 2017

Little Havana é um bairro de Miami onde a cultura Latina é bastante marcante, você vai chegar a se sentir em Cuba. Começando pela língua, ao entrar no bairro você não escuta mais o inglês, o espanhol toma conta.

Se você já assistiu o filme “Chef”, disponível no Netflix, provavelmente você já viu esse restaurante. No filme, Carl encontra inspiração nos sanduiches do restaurante Versailles, considerado um dos restaurantes Cubanos mais famosos do mundo.

O restaurante Versailles foi fundado nos anos 70, servindo como ponto de encontro para os cubanos exilados diante dos acontecimentos políticos dos Estados Unidos e de Cuba. O seu interior faz com que você volte no tempo, composto por paredes cheias de espelhos e lustres de cristal.

O prato mais famoso do Versailles é o “Bocaditos”, um sanduiche cubano prensando de queijo e presunto com carne de porco e picles. Com um menu extenso que lembra bastante a culinária brasileira. A nossa dica é pedir os pratos principais e dividir, assim você irá conseguir experimentar o menu de uma forma mais variada.

Vale a pena fazer reserva se você não estiver a fim de enfrentar filas nos finais de semana e ao final do dia. O público do Versailles é bem variado, de turistas a clientes mais antigos.

Caso saiba falar espanhol aproveite para colocar em pratica no restaurante, o seu atendimento será diferenciado já que a maioria dos funcionários falam o idioma.

O Versailles funciona de segunda a domingo para café da manhã, almoço e jantar.

3555 SW 8th St.

Veja também

  • Acqualina Resort & Spa

    Tudo parece maior no Acqualina Resort & Spa. ......

  • Los Fuegos

    Francis Mallmann é o chef mais renomado da ......

  • Atlantikós

    Bal Harbour é o distrito mais famoso e ......

  • quinta-la-huella-restaurante
  • Quinto La Huella

    Mais um dos restaurantes Sul Americanos migram para ......