Villa Orsula - Blog Viaje Global

Villa Orsula

20 outubro, 2015

Villa Orsula

Dubrovnik, Croácia, é um lugar mágico para visitar por qualquer razão, mas quando se escolhe uma propriedade histórica para ficar como Villa Orsula, a experiência torna-se divina. Originalmente construída em 1939, Villa Orsula Dubrovnik respira elegância europeia. Concebida e construída com a magnificência mediterrânica em mente, esta imaculada mansão fica apenas a 10 minutos a pé da cidade antiga… e o serviço é simplesmente fantástico.

Villa Orsula

Os 11 quartos e as duas suítes, de decoração requintada, oferecem exuberantes detalhes e dividem-se em Classic, Superior vista mar, Deluxe vista mar ou quartos com varanda. Claro que pode ainda optar pela Deluxe Suite, com um imenso quarto, espaçosa sala de estar e uma pequena varanda com vista para a parte antiga de Dubrovnik e o mar Adriático. Depois, há ainda a Royal Suite, onde a privacidade é a palavra de ordem e que oferece ainda inúmeros espaços de onde os hóspedes podem contemplar a Cidade Velha, o mar Adriático, e a ilha de Lokrum.

Talvez afetada pela calma ondulação do Mar Adriático, o Villa Orsula fica perto da ilha de Lokrum e das maravilhosas pedras brancas da parte antiga da cidade de Dubrovnik, protegida pela UNESCO. Modernidade e tradição misturam-se aqui na perfeição, e o tempo passa, de facto, devagar…

Veja também

Dubrovnik
  • Desvende Dubrovnik

    A legião de fãs da série norte-americana “Game of ......